segunda-feira, 10 de março de 2014

Beruby é confiável? Paga mesmo ? Como funciona?


beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar Se o Beruby paga? Nem é preciso perguntar se o beruby paga mesmo! Pois milhares de pessoas já usam o site para obter bons lucros, ou seja o beruby paga mesmo. Beruby é um site que reune várias formas de você ganhar dinheiro, entre elas cashback ( Dinheiro que retorna para sua conta ao efetuar a compra de um produto ou serviço). Se você vai fazer uma compra na internet, acesse o site onde irá efetuar a compra através do beruby  e receba uma porcentagem do dinheiro em sua conta. Há diversas formas para se ganhar, sejam elas: ao comprar em alguma loja parceira do beruby; ao se cadastrar em alguns sites; ao visualizar um vídeo publicitário ou ao indicar amigos. Nesse ultimo caso, você irá receber 50% dos lucros de seus indicados e também 50 % dos ganhos de pessoas indicadas por seus amigos quando esses lucros forem oriundos da seção ofertas. Dessa forma pode-se observar que os ganhos são crescentes. 

Os sites parceiros do beruby são bastante comuns e conhecidos como o groupon, aliexpress.com.br, walmat, e outros que oferecem produtos a preços muito bom. Se voce já é cliente do groupon ou walmart.com ou aliexpress ou qualquer parceiro do beruby, não perca mais tempo e dinheiro, faça agora mesmo seu casastro no beruby e comece a ganhar.

Um ponto muito vantajoso desse site é a possibilidade de sacar o dinheiro ganho quando acumular apena R$1,00 o que pode acontece de um dia para outro. Exemplos de retorno muito bons é caso você acessar os sites skype, groupon e walmart a partir do beruby e realizar compras, os retornos na forma de cashback( retorno de dinheiro) serão de 25% na compra de créditos skype , 8,0% sobre as compras do groupon e 5,0% nas compras realizadas no walmart. Para conhecer todos os parceiros do beruby que você pode comprar e receber parte do  dinheiro de volta clique aqui. Para conhecer todas as formas de ganhos clique aqui.

Para se cadastrar no beruby clique nesse link: http://br.beruby.com ou no banner abaixo.
Minha opinião: é um site excelente com interface gráfica moderna e sofisticada e um visual muito bonito. Posso confirmar que o beruby paga mesmo.
E deixo a dica: vai comprar alguma coisa na internet? Entre primeiro no beruby e verifique se o site onde você vai comprar é parceiro beruby e tenha parte do dinheiro de volta em sua conta paypal. Beruby, uso e recomendo!!!!
Você ganhou dinheiro ou cupons descontos no beruby? Ajude o blog crescer, deixe sua opinião conosco. Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Deixe uma pergunta nos comentários.

Nos do blog coisas gratis na Internet trabalhamos muito para disponibilizar informação segura, de qualidade e possibilitar que nossos leitores ganhem dinheiro online. Disponibilizamos um site limpo, livre de publicidades, porém não temos renda. Poderia nos fazer uma doação de R$1,00 ( Um Real ) via PayPal para nos ajudar manter o site no ar e funcionando? Clique no botão abaixo para colaborar. O BLOG agradece!

3 comentários :

  1. [img]http://images.neobux.com/imagens/banner7.gif[/img]

    ResponderExcluir
  2. Conheçam também um tutorial para ganhar $30 dólares por dia com o site neobux SEM ter de comprar nada, sem investimentos, usando apenas seu tempo livre. Copie e cole o link a seguir: https://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/2017/01/tutorial-para-ganhar-30-trinta-dolares.html

    ResponderExcluir
  3. Entrem no meu link para mim ajudar por favor...
    Eu recebei uma recompensa de $3.00 do ClipClaps, copie o texto e abra o ClipClaps para compartilhar bônus. #eyJpZCI6IjM3NDI3Mzg2IiwidHlwZSI6MX0=# http://www.clipclaps.com

    ResponderExcluir